Canecas na Decoração

11:29

Gente, sou louca por canecas. Gosto de usá-las como porta lápis e canetas no home office, porta pincéis de maquiagem, entre outras opções. Tenho certeza de que muitas meninas também são apaixonadas por canecas fofas. Por isso resolvi trazer no post de hoje algumas inspirações para você organizar e decorar sua casa. 


INSPIRE-SE


Canecas com Plantas

 Canecas com Pincéis de Maquiagem

Canecas em Prateleiras


O que vocês acharam? Deixe seu comentário.

Beijinhos...
Até o próximo post <3


Poderá gostar também de:

14 comentários

  1. Adorei o post, eu sou apaixonada por canecas rsrs adoro usa-las como porta pinceis e decoração .

    Um beijo e boa sorte!

    Venha conhecer o meu trabalho: blogandovaidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei elas como porta pincéis de maquiagem *-* lindas, lindas
    Estou seguindo.
    Beijos

    Ilustre Beleza

    ResponderExcluir
  3. Ai que gracinha *-* amei a ideia de colocar pinceis ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanny, amei o post! É uma ótima opção para muitos que deixam estes utensílios guardados no armário muitas vezes por anos esquecidos ali , eu mesma tenho esta mania de guardar rsss , bjs até mais http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações, já estou seguindo.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Elayne !!
    Adorei as inspirações *-*
    Estou a procura de uma caneca fofa para os meus pincéis de maquiagem hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos!Amo pinceis em canecas decoradas, acho super fofo :)
    beijos, se quiser conhecer meu blog:
    www.keepcalmefiquelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindos!Amo pinceis em canecas decoradas, acho super fofo :)
    beijos, se quiser conhecer meu blog:
    www.keepcalmefiquelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook