Decor: Velas Perfumadas

07:15


Olá!

Quem ama ambiente com cheirinho bom?
Além de trazer uma iluminação sutil, as velas perfumadas decoram e perfumam o ambiente passando uma sensação de conforto. Elas são práticas e podem ser usadas em diversos ambientes. 
OBS: Elas são lindas, mas não devemos esquecer de apagá-las antes de dormir ou sair de casa.
Fiz uma seleção de velas perfumadas na imagem abaixo:


Esses valores foram pesquisados em maio de 2016.

Vocês também são apaixonadas por velas perfumadas?

Beijinhos...
Fiquem com Deus e até o próximo post <3

Poderá gostar também de:

5 comentários

  1. Adoro velas, essa da Etna é muito boa, gosto de colocar quando tem visita para dar aquele cheirinho bom. Ah amei o seu blog, to seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Velas são maravilhosas essa da Granado então ♥ ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei, mas deve ser uma maravilha! Eu mesma amo quando o ambiente está cheiroso ♥♥♥
    Um beijo!
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  4. Aí Nanny, amo essas velas mas aqui em casa ninguém gosta muito sempre que falo que vou comprar e tanto bico que desisto. Você sabe me indicar uma que tenha um cheirinho bem suave para eu começar? Amo velas acho chique um ambiente que tem. Faço parte do grupo do "zap" e passei para conhecer o seu cantinho ele é lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Velas perfumadas são maravilhosas, uma verdadeira sessão de aromaterapia.

    www.dalingterapias.com.br

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook