Resenha Base Matific de Natura Una

13:32


Olá amores!
Recentemente a Natura lançou duas linhas de bases de Natura Una. São elas: Base líquida Matific (efeito matte) e base líquida Radiance (efeito luminoso). Como sou louca para testar novos produtos, comprei a Matific que é a ideal para meu tipo de pele.

BASE MATIFIC DE NATURA UNA (o que a marca promete)
Apresenta fórmula exclusiva para pele normal ou oleosa. São 18 opções de tons das mais claras as mais escuras com formulação livre de óleos, que contém microesferas de babaçu que controlam o brilho excessivo, garantindo um acabamento com efeito matte no tom exato da sua pele. Assim, a Base Líquida Matific controla e reduz a oleosidade da pele por até 8h, garantindo uniformidade e um efeito natural ao longo do dia com proteção FPS 15. Conteúdo: 30 ml.


O QUE ACHEI DA BASE MATIFIC DE NATURA UNA
Amei a embalagem que é uma bisnaga fininha, super prática, e não ocupa muito espaço na necessaire. O bico é dosador, que controla a quantidade de produto para aplicação.
Tem uma cobertura leve porém uniformiza perfeitamente a pele, ideal para usar durante o dia. 
A natura disponibilizou 18 cores de base no tom exato da sua pele, o tom que comprei foi o Médio 6.
Minha pele é oleosa e manteve-se sequinha. Amei!




PREÇO E ONDE COMPRAR
A base Matific de Natura Una custa R$62 e pode ser comprada com consultora ou na rede natura (online). Compre Aqui

Confira o vídeo onde mostro a aplicação:

Vocês já testaram? O que acharam?

Espero que tenham gostado da resenha.


Beijinhos...
Fiquem com Deus e até o próximo post <3

Poderá gostar também de:

18 comentários

  1. Nunca testei essa base mas confesso que fiquei curiosa :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Ela é maravilhosa, você vai amar.
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Nunca testei essa base, mas parece ser muito boa, gostei. Eu também gostei da embalagem.
    Um beijo!
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha..nunca testei nada da linha natura una e estou curiosissima!
    Beijassos Nanny!

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Elayne gosto muito de bases, principalmente de marcas conhecidas como a Natura, gostei dos lançamentos, as embalagens são lindas, já estou com vontade de experimentar, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Que legal! Eu sou a louca da maquiagem rsrs, sempre gosto de experimentar as novidades para compartilhar aqui minha opinião. Tenho certeza que você vai amar, pois a natura é uma marca conhecida e está lançando produtos de ótima qualidade. Beijinhos.

      Excluir
  5. oi flor , nunca testei essa base mas ,vou comprar deve ser muito boa mesmo

    ResponderExcluir
  6. eu gosto de ver essas resenhas, mas não sou muito de usar make. na verdade não sei nem pra onde vai. fico no batom, no lapis de olho e no rimel. rsrsrsrsrs
    amei seu video ^-^

    www.adocic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Essa base é de cobertura leve, é super prática de aplicar, é só comprar a cor certa para seu tom de pele. A marca disponibiliza de 18 cores de base. Beijinhos.

      Excluir
  7. Acho que só comigo essa base não funcionou. Tenho pele oleosa e fiquei com o rosto seboso depois de usar essa base. Achei que fosse minha pele, mas testei usando em um lado do rosto a Studio fix que tenho e essa do outro. É a base que é muito oleosa. Pior que ao contrário da SF, que a atendente da MAC me empurrou uma cor que não me serve, tenho essa que não dar pra usar pela oleoaidade, embora a cor casou direitinho com minha pele.

    ResponderExcluir
  8. Tenho meio receio de comprar coisas de catálogo sem poder testar as cores. Imagina que as consultoras andam com 18 cores né. Mas, gostei das suas impressões.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/06/top-5-duvidas-crueis-sobre-moda.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Comprar no catálogo é complicado, sempre fica uma dúvida na escolha da cor, né? Minha dica é: procure uma consultora que tenha as amostras, dessa forma você vai fazer sua compra sem medo de errar a cor. Beijinhos

      Excluir
  9. Qual a sua cor da timewise mary kay?

    ResponderExcluir
  10. Qual a sua cor da timewise mary kay?

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook