Resenha Batom Pop Art - Rabisco

11:58


Olá, amores!
Dentre os  10 batons da linha Pop Art da Dailus escolhi o Rabisco para esta resenha.

A embalagem é super fofa!

O tom é um laranja metálico.

Ele tem algumas partículas de brilho(douradas), a cor é bem pigmentada e de fácil aplicação.


Comprei esse batom divo por R$ 11,99 em uma loja de cosmético aqui na cidade que moro, o valor é super em conta e o produto tem boa qualidade. Estou in love por meu Rabisco! E vocês o que acharam?

Beijinhos...
Até o próximo post <3



Poderá gostar também de:

13 comentários

  1. Eu adoro essa linha de batons Dailus. São ótimos e essa cor em especial, é linda 😍

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa linha de batons Dailus. São ótimos e essa cor em especial, é linda 😍

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cor linda. Fiquei apaixonada ♥
    Amei teu blogger flor!
    Sucesso e um super beijo!
    www.aliadasafeminices.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi batom da dailus assim,muito bonito,pena que na minha cidade ainda não tem,mas se chegar eu compro o meu :)
    http://leiturainconstante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa linha da Dailus, bem interessante! Achei a cor bem vibrante, todas as cores são assim ou só essa por ser laranja?
    ótima resenha! Beijão
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda!
      Todas as cores são lindas, algumas são vibrantes e outras mais clarinhas.
      Beijinhos.

      Excluir
  6. Diferente não conhecíamos ainda arrasou ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei essa cor parece um que tenho da Anaconda. Muito lindo <3

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook