Wishlist de maio: Maquiagem

13:56


Olá amores!

Sou louca por maquiagem e no post de hoje venho mostrar minha listinha de desejos para esse mês de maio. Estou muito ansiosa para comprar e testar esses produtos. 


1. Base liquida Matific (Natura): Tem textura leve e livre de óleo. Controla e reduz a oleosidade e tem acabamento matte. R$: 62,00 Vende aqui

2. Base Ultimate Finish (Vult): Alta cobertura e acabamento matte. R$ 32,90

3. Paleta de sombras Diva Pausa para Feminices (T. blogs): A paleta conta com 8 cores especiais com textura macia e pigmentada. R$: 83,99

4. Batom cremoso coleção Make B. Urban Ballet - Laci Salmon (O Boticário): Alta cobertura, longa duração, hidratação 24 horas e FPS 25. R$: 31,99

5. Batom matte Cetim - Rosaltim (Quem disse, Berenice?):  Tem textura sequinha, super cobertura e duração de até 10 horas, com um brilho discreto e acetinado. R$: 31,90

6. Base Fit Me (Maybelline): Absorve a oleosidade e disfarça as imperfeições, tem efeito matificante e controla o brilho por 12 horas. R$: 39,00

Espero que tenham gostado! Vocês já usaram algum desses produtos? Me conte aqui nos comentários se gostaram.

Beijinhos...
Fiquem com Deus e até o próximo post <3


Poderá gostar também de:

13 comentários

  1. Gostei muito da lista mas não fui fã dos preços. Algumas marcas eu sei que são boas outras eu não sei, mas vou procurar saber mais um pouco
    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda! Fiquei feliz por ter gostado da minha listinha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Eiii flor, quanta coisa mara adoramos tudo. ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como não querer isso tudo kkkkkkkk O dificil é o bolso concordar rsrsrsrsrs .
    vemdescubracomigo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já usei um batom dessa linha da QDB, porém de outra cor. O toque é macio, dura bem e o principal para mim: não me causou alergia nem ressecou meu lábios. A linha é ótima!
    http://danieleleite.com/

    ResponderExcluir
  6. Quero tanto essa paletinha da Pausa para feminices *-*
    Amei a wishlist, um super beijo <3

    Super promoção no designbyju. Layout personalizado completão por apenas R$50,00 . Corre amiga, vem conferir e já faça sua encomenda!
    http://falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir
  7. adorei to louca pra testar a base da maybilline 😍 adorei parabéns bjs

    ResponderExcluir
  8. So tem produto legal na sua listinha. Eu também estou louca pela paleta do Pausa para Feminices.

    ResponderExcluir
  9. Cada produto legal da vontade de comprar tudo hahaha, eu queria muito testar a paleta de sombras da pausa para feminices, já vi a paleta de corretivos dela e fiquei curiosa pra testar também 😀 Beeijos

    www.eduardamakeup.com

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook