Esmalte #cupcakedatiamonica da Studio 35

04:02

Olá, amores!

O esmalte da semana é o #cupcakedatiamonica da Coleção Explosão de Fofura(linha boca rosa) da marca Studio 35. Estava muito curiosa para conhecer esse esmalte, então resolvi comprar em uma loja online e dividir minha opinião sobre o esmalte com vocês.
Ele possui fórmula de qualidade com Complexo Nutiforce, colágeno, queratina, que proporcionam um ultra fortalecimento. O esmalte tem micro esferas que ajudam a misturar bem o esmalte e a secagem é ultra rápida. Um ponto negativo do esmalte é a cobertura, pois mancha um pouco por isso usei três camadas. A cor? Estou apaixonada por essa cor, que é um tipo de salmão.
Paguei: R$ 7,90







O que vocês acharam? Deixe sua opinião nos comentários. 

Beijinhos...
Até o próximo post <3
 

Poderá gostar também de:

12 comentários

  1. Um esmalte de unhas fortalecedor com toda a certeza é tudo o que uma mulher mais deseja. Adorei o blog, mas deixarei uma dica: mude o fundo de rosa para uma cor mais clara, para que não tire a atenção do leitor. Quanto mais "clean" melhor, mas acredite, seu conteúdo é super relevante e importante, adorei.

    Eu também tenho um blog, caso queira conhecer:
    umcontainer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo! Amei o modelo e a cor.
    Não tinha ouvido falar dessa marca. Estou apaixonada, já vou sair procurando!

    Lindo seu Blog <3

    http://curiandocomigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Você pode encontrar esse esmalte em lojas online. Beijinhos.

      Excluir
  3. Achei lindos os esmaltes da Bia, mais ainda não vi para vender, mais com certeza vou querer alguns senão todos, essa cor é divina.

    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Elayne,tudo bom?Você já viu que eu te indiquei lá no meu blog na TAG The Liebster Awards.Não?Então dá uma passadinha lá e confere!

    http://www.anegraeseustons.com.br/2015/11/the-liebster-awards-tag-blogueiras.html

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui muito achegada a esmalte, mas esta cor é muita linda.

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui muito achegada a esmalte, mas esta cor é muita linda.

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook