Esmalte Fiu Fiu da Dote

04:03

Olá, amores!
Tudo bem?

Hoje é dia de esmalte da semana. Estou in love por esse esmalte maravilhoso da Dote. Estou falando do Fiu Fiu, ele é da coleção Ludmilla. A cor é um verde limão e tem um efeito neon, possui alta cobertura, a duração é maravilhosa e seca super rápido. Ah! E sem falar do preço que é baratinho. Comprei por R$ 3,90 em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade. Passei duas camadas e veja como ficou! 






E aí, pessoal, gostaram? Deixe seu comentário!

Beijinhos...
Até o próximo post <3


Poderá gostar também de:

4 comentários

  1. Eu particularmente adorei, super vibrante hahahah
    www.camillascalise.com

    ResponderExcluir
  2. CONSEGUI ENCONTRAR ESSA COR DEPOIS DE MUITA PROCURA! ADOREI!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Chocante! E eu achando que os verdes que tenho em casa são vibrantes rsrs
    Ainda não vi desse para vender por aqui (ou eu que não prestei atenção hehe)
    Te visitando por indicação do blog A Negra e Seus Tons e já estou gostando e curtindo tudo!
    Convido a conhecer minha página: abarbarella.blogpot.com. Vc será muito bem-vinda!

    Bjs e muito sucesso!

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook