Azul Turquesa na Decoração

04:42


O azul turquesa oscila entre o azul e o verde , e está relacionada a sensação de tranquilidade, paz e harmonia.
Ultimamente as pessoas tem apostado em ambientes coloridos na hora de decorar, saindo da mesmice. Confesso que amo ambientes coloridos, pois as cores deixa o ambiente mais alegre, mas é importante saber dosar a imensidão de cores, para que o ambiente não fique sobrecarregado.
O azul é uma excelente opção na decoração de salas e quartos. que são ambientes de relaxamento. Essa cor também é super indicada para home office, biblioteca e sala de estudos, pois favorece o exercício intelectual.
Inspire-se nessa sugestões e aposte no azul turquesa.





Se você quer dá um toque colorido na sua casa e não quer investir em moveis ou até mesmo pintar paredes, uma dica super legal é investir em objetos de decoração, eles vão deixar o ambiente colorido e super chique.


O que vocês acharam?

Beijinhos...
Fiquem com Deus e até o próximo post <3





Poderá gostar também de:

18 comentários

  1. Eu amo turqueza, já pintei meu cabelo dessa cor e tenho até uma tatuagem que é colorinha com turqueza <3
    No meu AP novo quero tudo branquinho só com os detalhes nessa cor.
    Amei <3
    www.blogrobotomia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo móveis azul turquesa!! Dão um diferencial enorme no ambiente principalmente no quarto que é um dos nossos lugares prediletos <3

    beijos

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei lindas todas as decorações em turquesa, sempre amei essa cor (atualmente a cor das minhas unhas!) ❤️

    ResponderExcluir
  4. Amo azul inclusive na decoração, ele traz um ar calmo e ajuda a descansar o corpo e a mente!
    Amei as inspirações, principalmente as que tem o sofá em azul!

    Beijos
    Carolina Leal
    lealcarolina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Incrível como essa cor acalma e traz vida ao ambiente.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lyndo, tanto que pintei uma parede daqui da sala de turquesa! Mas posso falar enjoa rápido viu! rs
    Umbeijoo
    vaibemcomtudo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda!
      Uma opção para quem enjoa rápido é apostar nos objetos azul turquesa, pois pode substituir por outros.
      Beijinhos.

      Excluir
  7. AMO azul turquesa. Também chamo de verde tiffany hahaha Morri com a penteadeira!

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei! Acho essa cor linda e estou querendo por como o destaque do meu quarto.
    Ótimas fotos para inspiração.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essa cor. Estou pensando em pintar a parede da minha sala com ela :D

    navegandomundos.com

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook