Look: Tênis Branco

11:17


Olá, amores!

Hoje vamos falar de look com uma cor de tênis que está super em alta. Estou falando do queridinho tênis branco, que caiu na graça das mulheres estilosas e estão fazendo o maior sucesso!
Ele é básico e cool ao mesmo tempo. Perfeito para deixar o look mais estiloso! É uma ótima alternativa para quem quer investir em sapato fechado e confortável. Pode ser usado com short, saia, vestido, macacão.
Separei algumas inspirações para vocês!






Estou louca para montar um look bem confortável e bater perna por aí. E vocês o que acharam das inspirações?

Beijinhos...
Até o próximo post <3 

Poderá gostar também de:

10 comentários

  1. Adorei a escolha de looks, lindos demais.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo all starzinho branco!!!
    Quando era mais novinha usava muito, mas vivia com dó de sujar, rsrs.

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tão lindos que dá dó de sujar mesmo. rsrs
      Beijos, linda!

      Excluir
  3. acho super lindo tênis branco..

    http://gabrieladalfre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenis branco é tão versátil né?
    fica bem com tudo, sou fã do all star
    adoooogo!!!

    www.lachicaloca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por tênis! Combina com tudo, são confortáveis.. adoro! Amei o post *-*

    Mundo da Lari ♡

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esses looks de ténis branco!
    Mas a vogue diz que esse ano vamos nos despedir dos tenis! E os saltos vão voltar em força...meus pesinhos gostam taaanto de tenis...:O
    Estou seguindo <3
    Be Creative Be You|Youtube|Facebook

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook