Esmalte da Semana - Nude Exuberante - Eudora

06:44


Olá amores! Tudo bem?
Recentemente a Eudora lançou sua primeira linha de esmaltes, que é composta por cinco cores, são elas: violeta icônico, coral reluzente, vermelho verniz, rosa maravilha e Nude Exuberente que foi o escolhido para essa semana.
O Nude Exuberente é um tom marsala, sua formula é cremosa. A esmaltação foi de fácil aplicação, passei duas camadas que ficou super fina nas unhas, não manchou, secou rápido e a duração é boa.

O esmalte possui 10 benefícios:
  1. 3 FREE (esmalte livre de formaldeído, toluenol e dibutilftalato - DBP)
  2. Longa duração
  3. Brilho intenso na 1ª aplicação
  4. Máxima cor
  5. Alta cobertura
  6. Vitamaina E
  7. Não forma bolinhas
  8. Fácil aplicação
  9. Fácil remoção
  10. Fórmula cremosa






Comprei esse vidrinho na promoção de lançamento no valor de R$ 12,99. O valor atual é R$ 14,99. Gente! O legal é que podemos usar esses esmaltes combinados com o batom, pois a marca tem batons com as mesmas cores. É super legal combinar unhas e lábios para um visual absoluto.
O que vocês acharam? Já usaram os esmaltes Eudora?

Beijinhos...
Fiquem com Deus e até o próximo post <3

Poderá gostar também de:

35 comentários

  1. Linda cor! A marca é ótima!
    nada-rosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa que cor maravilhosa e unhas lindas, arrasou demais ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  3. Não usei ainda, mas me apaixonei pela cor!
    Bjs,
    Cidália (contos da cabana)

    ResponderExcluir
  4. nossa muito linda essa cor,arrasou,bjs
    http://blogsonhosperfeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa que lindo,,,eu usaria sim sao cores lindas ainda mais combinando com batom que luxo ,,,,bjsss flor sucesso sempre

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei os esmaltes da Eudora, são muito bons e as cores são lindas! Amei seu post e o blog, parabéns, beijos
    http://olhasoqueridinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor do esmalte, as unhas ficaram lindas,a Eudora tem excelentes produtos, Elayne bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais lindaaaaa!!
    Nunca usei esmalte da Eudora, mas se comparar aos demais produtos, deve ser perfeito mesmo!
    amei a cor !
    beijos
    Taty
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  9. Meninaaaa eu eu estava vivendo todo esse tempo? nem sabia que a Eudora tinha esmaltes kkkk Amei.

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esmaltes sao minha praia amei essa cor.. parece um goiaba xique e elegante!

    ResponderExcluir
  11. eu simplesmente amei esse esmalte, tenho o batom que combina com o esmalte, ele é lindo também. Eudora sempre arrasando! =D

    ResponderExcluir
  12. Adorei o esmalte. Essa cor é perfeita. Amo Eudora tem produtos ótimos. Ja quero comprar todos os esmaltes da marca 😍😘

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda, ameeeei
    E adorei saber que ele é 3free pq eu tenho alergia e não posso passar se ele não for, então fiquei mega feliz em saber que posso usar e eu amo esses tons.
    Parabéns pelo post, amei, beijinhos :*

    www.espelhomania.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindíssimo a cor! Não sabia que o esmalte da Eudora tem tantos benefícios! =)

    Abraços!
    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Simplismente adorei essa cor que você comprou!!! Eudora EVER !!!

    ResponderExcluir
  16. Esse tom de nude ta muito lindo!!! Eu amei
    Adoro os produtos da Eudora! :)
    Beijos
    www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca usei nenhum produto da Eudora mas amei esse esmalte!
    Super lindo!
    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  18. Com uma unha linda desse jeito, até aqueles esmaltes de 1,99 reais fica lindo.

    Amei as cores!!

    Arrasou no post!

    Beijos!

    www.maisumblognathy.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que cor linda essa que você escolheu, imagina a cor do batom.
    Na sua unha ficou perfeita!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  20. Esses esmaltes da eudora vinheram com tudooo

    Beijosdavick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que lindoooooo amei essa cor, amo nude... já quero.. beijos e sucesso ♥

    ResponderExcluir
  22. Eu amei esse tom de nude e que unha linda heim...Desejo todo sucesso do mundo!!!

    ResponderExcluir
  23. Nunca usei esmalte eudora, só batom. Amei a cor e os benefícios que você falou!

    Beijinho!

    www.mundopititico.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que luxooo!
    Eu amei a cor, e adoro combinar batom com o esmalte. kkk.

    ResponderExcluir
  25. Muito amor por esse esmalte; Minha irma trabalhava na loja da eudora, mas na epoca ainda nao tinha linha de esmaltes, adorei saber essa novidade!!! Adoro os produtos da marca e esse nude ta muito charmoso!!

    Adorei o post!!

    ResponderExcluir
  26. gente que cor linda. eu sou mais fã de cores escuras, mas gostei dessa.
    e a marca parece otima.

    www.adocic.com.br

    ResponderExcluir
  27. Linda cor meio terra meio goiaba.. bom pelo menos é o que aparenta nas fotos rs
    Suas unhas são lindas e se parecem muito com as minhas quando esta desse tamanho ♥♥
    Bjs =)

    ResponderExcluir
  28. Nossa xuxu que cor mais linda!!!! E só pelo fato dele ser 3free eu já amei!!!! Exatamente o que acontecia comigo e acontece com muitas pessoas que sofrem com a obesidade... alguém se identifica?

    Já visitou nossa página hoje? Vem conhecer e compartilhar comigo mais dicas e experiências para nós gastroplastizados!
    Bjinhos...ou poder usar sem me dar alergia... amei saber!!! Bjinhos!!
    www.cissytavares.wordpress.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa amei a cor linda msm, essa marca arrasa!bjoos adorei o post

    ResponderExcluir
  30. Que liiindo, adorei essa cor. Ficou um pouco rosado, eu queeeero! s2

    ResponderExcluir
  31. Sabia não que eudora tinha esmalte! Um arraso de lindo!

    ResponderExcluir
  32. Amei a cor! Que Deus abençoe essas unhas lindas❤

    ResponderExcluir
  33. Nossa que unhas maravilhosas, ameii o esmalte

    ResponderExcluir
  34. Nossa que unhas maravilhosas, ameii o esmalte

    ResponderExcluir
  35. Sou consultora Eudora e eles realmente são maravilhosos !!! Cada um mais lindo que o outro , e ainda tem os batons nas mesmas cores para o look completo. Amei o post ficou muito bem explicadinho.
    Um beijo !
    Se puder retribuir dê uma passadinha no meu blog .
    www.feminicesdababi.blogspot.com.br
    www.feminicesdababi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook