Wishlist de Aniversário

08:21


Olá amores! Tudo bem?

Meu aniversário tá chegando (30 de junho). Sim! Amanhã. Então decidi criar uma wishlist de aniversário para compartilhar com vocês alguns itens desejados no momento. São 7 itens, entre eles: itens de decoração, make, acessórios, organizador e leitura.


1. Estojo de sombras Naked Basics Palette (Sephora - R$ 239,00) - Impossível não morrer de amores por essa paleta. ela possui seis tons versáteis e todas as sombras tem efeito matte.

2. Almofada chat (Uatt? - R$ 59,90) - Sou a louca dos itens fofos e quando vi essa almofada fiquei encantada com tanta fofura.

3. Brinco Boca (R$ 29,90) - Esse brinco em acrílico em formato de boca é muito estiloso. 

4. Porta retrato nos na tv (Imaginarium - R$ 89,90) - Com design retrô, esse porta retrato fica lindo na decoração. 

5. Caneca como não amar (Imaginarium - R$ 44,90) - Como não amar essa caneca? Ela é linda e cheia de estilo.

6. Livro As coisa mais legais do mundo (Saraiva - R$ 23,90) - Estou louquinha para ler esse livro que a blogueira e youtuber Karol Pinheiro lançou recentemente.

7. Organizador de batom - Em acrílico com 24 compartimento, ideal para deixar os batons organizados.

Espero que tenham gostado da minha wishlist!
Qual item que você achou legal?

Beijinhos...
Fiquem com Deus e até o próximo post <3


Poderá gostar também de:

7 comentários

  1. Que wish maravilhosa, adoramos. E parabéns adiantado flor, tudo de bom sempre, muita paz, saúde, amor, felicidades e tudo mais. Deus abençoe... Sucesso ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Amei tudoooo !!! Mas os brincos pra mim são super estilosos.
    Parabéns pelo blog.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Menina duuu Céu amanhã também é aniversário do meu marido haha eu também to louca pelo livro da Karol Pinheiro haha adorei o blog beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Tenho visto muito sobre esse livro, tô curiosa pra ler!

    ResponderExcluir
  5. Nossa super amei a criatividade. Bom parabéns, felcidades que Deus dias o sucesso seu E sempre garantido muita paz e saúde para gozar. Bjos minha linda💋

    ResponderExcluir
  6. MDS acho que quero essas coisas tbm kkkkkk amei tudooo!

    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook