Havaianas: Coleção Princesas da Disney

07:09


Olá amores! Tudo bem?
A marca Havaianas lançou neste ano a coleção Slim Princesas em parceria Disney. A coleção está linda! Três princesas estampam a coleção, são elas: Branca de Neve, Bela e Cinderela. Os modelos contam com estampa - pied de poule, listras, poá e com estilo de desenho feito à mão. Além das estampas cada princesa ganhou uma frase. 
Os chinelos vem com numeração 33/34 a 41/42 e custam R$ 34,90.





Amei a coleção! E as cores em tons pasteis foi uma aposta certa, pois ficou uma fofura.
O que vocês acharam?


Beijinhos...
Fiquem com Deus e até o próximo post <3 

Poderá gostar também de:

4 comentários

  1. Amei essa coleção, de verdade! Eu compraria a da Branca de Neve, amei a frase hahaha e acho que ao ficar lendo me inspiraria a cada momento. <3
    Visite meu blog, adoraria te ver por lá! Beijos
    http://www.palavrasambulantes.com/2016/07/beijos-amassos-e-algo-mais-alem.html

    ResponderExcluir
  2. Olha eu vi essa coleção e fiquei apaixonada por esses chinelos, tão lindos *0*
    compraria os 3 sem duvidas haha..
    Beijos.
    www.reinodeanna.com

    ResponderExcluir
  3. Elaine sinceramente ficaria com todas
    Gosto micro dos personages set fixer use as sandálias são lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Elaine sinceramente ficaria com todas
    Gosto micro dos personages set fixer use as sandálias são lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook