Objetos para manter o escritório organizado

06:00



Olá amores! Tudo bem? 

Manter o escritório organizado é fundamental não somente por questão estética, mas para aproveitar melhor o tempo, e assim aumentar a produtividade. É muito difícil realizar uma tarefa com a mesa bagunçada. A desorganização bloqueia a criatividade e aumenta o estresse.
Fiz uma seleção de objetos que vai te ajudar a manter o escritório organizado, além de motiva-la a desenvolver as tarefas.


1. Canetas  - Meg & Meg
2. Caixa-arquivo  - Tok & stok
3. Porta correspondência  - Tok & stok
4. Porta cartão - Koala Mix
5. Bloco auto adesivo pop-up maçã - Americanas
6. Porta-lápis/porta-clips - Tok & stok
7. Porta papel de mesa - Tok & stok

Confesso que estou inlove por esses itens!

O que você achou? Se sente mais motiva para desenvolver suas tarefas quando o escritório está organizado?


Beijinhos...
Fiquem com Deus e até o próximo post <3

Poderá gostar também de:

11 comentários

  1. Gostei muito do seu blog, sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. Amo objetos de decoração e organização.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantada pelos objetos! Com certeza o escritório organizado vai ficar muito mais aconchegante.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Que legal essas coisas! Quero todas. Bjs
    www.falacah.com

    ResponderExcluir
  5. dicas e objetos maravilhosos, amei o nmo 3, eu ja quero pra mim hahah. Sucesso linda. Amei seu layout. <3
    Vem me visitar francesasarcastica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook