Bases Baratas para pele Oleosa

11:15

Olá amores! Tudo bem?

Minha pele é oleosa e sei bem como é complicado encontra aquele base que segure a oleosidade. Pensando nisso, muitas marcas inovaram e lançaram as bases "matte", elas deixam a pele sequinha por mais tempo. No mercado existe várias bases ótimas, muitas com preço elevado  e que muitas vezes não cabe no nosso orçamento, né? Por isso resolvi mostrar para vocês minhas bases baratinhas preferidas e com aquele precinho "camarada". 

1. Base Matte (Tracta): A textura da base é cremosa, espalha fácil, seca rápido e tem alta cobertura. Contém vitamina E, um poderoso hidratante e anti oxidante que combate os radicais livres, oil free. O preço dela está em torno de R$ 25,00 a R$ 30,00.

2. Base Fit Me (Maybelline): A textura é uniforme, tem microparticulas de pós que absorvem a oleosidade e disfarçam as imperfeições, efeito matificante e controla o brilho da pele por 12 horas. O preço está em torno de R$32,00 a R$39,00.

3. Base Matte (Ruby Rose): Essa é a sensação do momento, além de ter alta cobertura deixa a pele sequinha e dura na pele umas 4 horas. O preço está em torno de R$ 10,00 a R$ 18,00. Não é uma maravilha?

4. Base Ultimate Finish ( Vult): A textura é cremosa, espalha fácil, seca rápido e tem alta cobertura. O preço está em torno de R$ 32,00 a R$37,00.

Espero que tenham gostado!

O que vocês acharam? Já usaram alguma?

Beijinhos...
Fiquem com Deus e até o próximo post <3




Poderá gostar também de:

26 comentários

  1. Adorei este post, .minha pele é super oleosa e o preço destas bases estão ótimas *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Post de utilidade pública, é muito bom conhecer cada tipo se base! Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Minha pele é complicada também, oleosa que nem a sua, a gente tem que conhecer bem a pele antes de comprar maquiagem. Gostei muito das dicas, e assim que minhas bases estiverem acabando, vou testar alguma dessas sim!
    Beijos!
    https://jesuistata.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lanne, tudo bom? Minha pele é extremanete oleosa, dá até raiva nada fica bom! Por sorte não sou muito das maquiagens, mas conheci a base da Ruby Rosse e to apaixonada, rs deu super resultado pra mim! Vou tentar as outras depois, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz em saber que existem bases baratinhas e boas,todo mundo usa essa da ruby rose,mas a da vult eu já testei e é maravilhosa,mas to querendo super testar o da tracta por muita gente usar.Adorei as indicações.

    ResponderExcluir
  6. Verdade, essa base da Ruby Rose está super badalada. Tem muitas blogueiras falando dela, será que é tão sensacional assim? Você percebeu muita diferença entre ela e a da vult?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda! A durabilidade da vult é melhor. Beijinhos <3

      Excluir
  7. Olá!
    Já ouvi falar muito bem sobre essas bases, mas continuo firme e forte com a minha da Mary Kay que não acaba nunca haha. Gosto bastante dela e, quando acabar, vou comprar a Fit me, que tem um ótimo acabamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda! A base da Mary Kay também é ótima. Beijinhos <3

      Excluir
  8. Genial! Eu estou ficando com pele bem oleosa devido meu remédio anticoncepcional. E comprei essa da Vult mês passado, e uma da ruby rose esses dias. Gostei das duas. Queria muito usar a da tracta, disseram ser de cobertura bem alta. Mas não tive a oportunidade de comprar ainda. Ótimo post, de utilidade pública hahaha

    Beijos,
    www.maleando.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho que aprender a usar maquiagem, eu nunca uso e tenho medo de comprar base, já comprei uma que não deu certo, já ganhei da minha tia, era pouco mais clara que minha pele, dava pra usar, mas não sei o que aconteceu que entupiu e acabei deixando pra lá. Eu vou aprender, já até comprei umas makes pela Aliexpress.

    Beijos,
    http://juliannesoueu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Já usei a da Tracta e amei demais, quero testar agora da MaryKay e a da Ruby Rose <3 Me disseram que são muito boas e que não vou me arrepender! Espero ser verdade hahah Beijão

    http://querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu uso uma da Max Love, ela é boa e barata! A da tracta eu já ouvi falar bastante, ela é boa mesmo?? Tenho um receio porque minha pele acabou acostumando com a da Max love

    Beijos,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook