Decoração de Ambientes na Cor Cobre

15:00


Olá amores! Tudo bem?

Com tonalidade única, o cobre traz aconchego e sofisticação para qualquer ambiente. Vale apostar em objetos nessa tonalidade, eles dão um toque de elegância a qualquer ambiente.
Não é necessário mudanças de móveis para decorar o ambiente na cor cobre, basta introduzir objetos dessa tonalidade.
Estou simplesmente apaixonada por essa tendência! 

Inspire-se!

Na decoração da cozinha







Na decoração da sala:







Na decoração da sala de jantar:





Na decoração do quarto:


Fotos: Google Imagens

Fiz uma lista com alguns objetos que vão deixar o ambiente com aquele ar de sofisticação.



O que vocês acharam dessa tendência?

Beijinhos...
Fiquem com Deus e até o próximo post <3

Poderá gostar também de:

24 comentários

  1. Oii, como vai?
    Adoramos a postagem...
    Realmente cobre na decoração é maravilhoso, estamos apaixonadas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Nany que post maravilhoso!
    tudo lindo e de bom gosto!
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo esta cor é o poder mesmo, totalmente apaixonada pela cozinha toda em cobre. :*
    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREI A DECORAÇAO !

    VENHA CONHECER MEU BLOG
    http://maternidadefashiion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente, fica muito lindo na decoração. Amei as inspirações.
    Bjos
    marianemendesblog.com

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que arraso! Nunca tinha pensando nesse tipo de decoração e a cor dá um super destaque né? O que eu mais gostei foram dos lustres, fica maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  8. Achei super lindo esse tom na decoração, você arrasou na escolhas de inspirações. estou começando a ver os itens de decoração para a minha casa nova e já irei me inspirar , beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Amei as inspirações (confesso que não era muito fã desta cor haha) mas tudo quando é muito bem selecionada e decorado fica lindo independente da cor ! Amei amei! Beeijos !!!http://laryssamarquesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A cor cobre na decoração é linda demais! Dá um ar de sofisticação total, eu pelo menos adoro e quando começar a entrar nessa fase de decorar minha casa, com certeza o cobre estará presente, ameei o post! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amo decoração na cor cobre, fica tudo mais delicado e charmoso, fora que combina com qualquer tom, pode ser madeira, cores vibrantes ou mais frias, fica simplesmente perfeito!
    Estou loca para usar essa cor na minha decoração de casa.
    Amei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. A cor cobre é extremamente elegante, só que é tão dificil de achar rsrs e quando acho o preço é lá nas alturas, por isso resolvi colocar só alguns detalhes em casa, caso contrário estaria falida.
    Adorei as inspirações :)

    ResponderExcluir
  13. Eu achei linda as decorações. Esse cobre ficou tão fashion e descontraído o ambiente. E Olha que eu acho que nunca tinha visto, nenhuma neste tons, sempre vejo pretas ou coloridas.

    ResponderExcluir
  14. Incrível como os detalhes dão o toque a um ambiente, né. Achei totalmente elegante e sem exageros. Na verdade veio em boa hora seu post, porque minha família e eu vamos redecorar a casa, então vou mostrar pra eles seu post pra eles se inspirarem também.
    Adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Adorei, ano que vem vou iniciar minha casa, e desde já estou planejando, minha cozinha com toda certeza será branca, e os detalhes cobres agora fazem parte da minha imaginação <3

    Marta Correa
    http://coribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que decoração linda, o cobre dá realmente um outro contraste ao ambiente. Já vou aderir a essa cor linda. Parabéns e sucesso sempre. Beeijos

    ResponderExcluir
  17. Normalmente eu não gosto muito do cobre não, mas confesso que ele na decoração fica com um ar bem chique! Nunca tinha pensado em procurar sobre isso... recentemente fiz uma reforma em casa e usamos tudo tom de Branco e preto. Acho que um cobre em alguns detalhes poderia ter ficado bem legal

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas de decoração! Não sou muito fã de cobre, mas o post já me deu várias idéias de decoração! Haha Ainda mais agora que estou pretendendo reformar meu quarto <3

    ResponderExcluir
  19. Eu não gosto muito do cobre, prefiro prata, maaaas preciso confessar que o cobre nessas fotos ficou demais! Combinou muito com o ambiente e deu um certo ar de sofisticação ao ambiente!

    ResponderExcluir
  20. Amei as inspirações desse post! Eu adoro essa cor cobre nas decorações fica muito lindo em ambientes mais clean. Salvei algumas imagens aqui para me inspirar qdo for redecorar minha casa. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Decoração cobre é muito luxo
    Soou louca por uma luminária cobre, mas pra isso queria outra decoração na minha casa, mas é muito luxo mesmo!
    Ameeei!

    www.meubattomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook