Inspiração: Decoração de cozinha Vermelha

11:38


Olá amores! Tudo bem?

Vermelho é uma cor vibrante que remete a força, poder e energia. E que tal decorar a cozinha com essa cor belíssima! Estou querendo dar uma repaginada na minha cozinha e o vermelho foi a cor que me encantou, pois traz vida e modernidade ao ambiente.
Para a decoração da cozinha ficar mais charmosa é necessário combinar com outra cor neutra, como o branco, cinza e os tons terrosos. Não devemos levar em consideração somente os moveis, mas também outros itens, como eletroportáteis, utensílios, entre outros.   

Inspire-se!

O vidro serigrafado (vidro colorido) foi usado na parede dando um toque de sofisticação ao ambiente.



Nesse projeto o silestone/Quartzo stone foi uma ótima escolha

 Nesse projeto foi  usada a pedra colorida denominada como Quartzo Stone




 Nesse projeto foi usado pastilhas e deixou o ambiente sofisticado e sem exageros.


 A opção para esse projeto foram as banquetas de madeira e objetos

Imagens: Google imagens

O que acharam das inspirações? Que cor faz mais seu estilo?

Beijinhos...
Fiquem com Deus e até o próximo post <3

Poderá gostar também de:

15 comentários

  1. Incantada eu amo vermelho e branco de parabéns pelo seu post bjs

    ResponderExcluir
  2. Haha amei o post, o vermelho sempre da um up na decoração!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o post amo cores vermelhas , super beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Diva
    Qta inspiração nesse post eu sou louca por vermelho, a minha é com detalhes em Poá vermelho
    Bjs
    http://divaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho de consumo uma cozinha assim. Fiquei encantada 😍😍.

    Beijo e até o próximo post.

    http://ludikavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. As fotos de decoração é muito linda adorei o seu blog é bem profissional ti desejo sucesso mil bjss

    ResponderExcluir
  8. As fotos de decoração é muito linda adorei o seu blog é bem profissional ti desejo sucesso mil bjss

    ResponderExcluir
  9. Adorei eu amo cozinha vermelha eu acho um luxo. Cada uma mais linda q a outra. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu sou suspeita por falar desta cor.
    Eu amo.
    Adorei o post.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Eu sou suspeita por falar desta cor.
    Eu amo.
    Adorei o post.
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Linda fica essa decoração vermelha... Apaixonante... Beijos

    ResponderExcluir
  13. Coisa mais linda essa cozinha um sonho de consumo pra qualquer um ameeei beijoss

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook