Linha Bistrô Tupperware

11:33


Olá amores! Tudo bem?

Sou apaixonada pelos produtos Tupperware! E quero dividir com vocês a linha para armazenagem de alimentos, a linha Bistrô.  A linha é composta por potinhos empilháveis e estão disponíveis nas versões:  sal, açúcar, arroz, feijão, farinha e café. 
A linha tem um designer retrô com um toque moderno, tem tons pasteis (nas tampas). Além de estilosas, possuem tampas herméticas, que protege os ingredientes da umidade, conservando os alimentos por muito mais tempo.



Imagens: Google imagens

Já comprei alguns modelos e estou ansiosa para completar minha coleção. Clique Aqui para conferir os preços.

Espero que vocês tenham gostado!
O que vocês acharam dessa linha?

Beijinhos...
Fiquem com Deus e até o próximo post <3 

Poderá gostar também de:

12 comentários

  1. Eu amo esses potinhos é da época da minha mãe ótimo post bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu me apaixonei por essa linha bistrô da tupperware, também comprei alguns são realmente bons e parece que vicia pois toda vitrine eu quero alguma coisa rsss.

    http://ludikavaidosa.blogspot.com.br

    Beijo e até o próximo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Realmente, vicia mesmo rsrs, sempre queremos mais e mais. Beijinhos

      Excluir
  3. Que linha linda,não tinha visto ainda,mega amei,super fofa!

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa linha de potes gostei do post #blogsgram ti aguardo uma visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Fico feliz por ter gostado do post. Beijinhos

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook