Esmalte da Semana: #divando

12:15



Olá amores! Tudo bem?
O esmalte escolhido para essa semana foi o #divando, da Vult Cosmética. Achei a cor lindíssima e super usável, um tom marsala. Ele tem cobertura cremosa, além de ser super pigmentado. 
Passei duas camadas e finalizei com top coat da Impala, a secagem foi rápida e o esmalte ficou intacto nas unhas por 5 dias. Paguei R$ 5,99 por esse vidrinho. Amo os esmaltes! Estou in love por essa cor. 




Espero que tenham gostado!

O que vocês acharam da cor? Já usaram?


Beijinhos...
Fiquem com Deus e até o próximo post <3

Poderá gostar também de:

5 comentários

  1. Lindo o vermelho da Vult Amei. Eu amo essa marca de esmalte. E os outros tb muito bonitos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por esmalte vermelho

    esse está lindo

    ResponderExcluir
  3. Olááá! Tenho um verniz da Avon quase quase dessa cor e sou totalmente apaixonada por ele! A mim dura um pouquinho mais na unha mais ou menos 1 semana ou semana e meia com a base e o top coat no final claro.
    Adorei as tuas unhas mesmo.
    Super beijo!

    SimpleNÊs

    ResponderExcluir
  4. Super linda essa cor e nas suas unhas ficaram mara. Minha mãe que tem um montão de esmalte e alguns dessa cor, mas de marcas diferentes. ♥

    http://www.renoveseblog.com/

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook