Decoração com Jogo de Cama Fofo

04:44


Olá, meus amores!

Tenho visto decorações lindas de quartos onde o que chama atenção é a roupa de cama, então separei algumas inspirações de jogos de cama super fofos, que além de incrementar a decoração dá um toque alegre ao seu quarto.

Inspire-se!

1. Jogo de cama Duff Beer

2. Jogo de Cama Mickey e Minnie

3. Jogo de Cama App

4. Jogo de Cama Mickey e Minnie

5. Jogo de Cama Cats

6. Jogo de Cama Inove verde

7. Jogo de Cama New Dogs

8. Jogo de Cama Relax

9. Jogo de Cama Pepita Vermelho

10. Jogo de cama Juju                                                          Imagens retiradas do google

Gostaram? Quais vocês levariam?

Beijinhos...
Até o próximo post <3

Poderá gostar também de:

8 comentários

  1. Que lindas, quero muito a primeira. <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou babando, e completamente encantada pelo 2º jogo de cama, o da Minnie e do Mickey *-*
    Eu vi a venda um bem parecido aqui, em tons vermelhos; mas não me deixaram comprar, disseram (meus pais) que eu já tinha passado da idade u.u Vê se pode...

    Blog Riscoculto

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda! Não tem idade pra usar coisas fofas da qual gostamos. kkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook