Tendência: Chegou a Vez das Listras

15:04


Olá, amores!

As listras deixam qualquer guarda-roupas mais divertido! Elas são perfeitas para compor desde os looks básicos até os mais elegantes. Elas combinam com qualquer tipo de pessoa, uma dica é que as listras verticais ajudam a alongar a silhueta e favorecem qualquer mulher.
As listras combinam com jenas, blazer, ternos mais sociais e saias. Também fica legal combinar com estampas florais para dá um ar mais moderno ao look, mas é interessante que a estampa converse com as listras. Dê um up com acessórios, eles  ficam ótimos na combinação com listras.  Separei algumas imagens para vocês se inspirarem. Espero que gostem!

Inspire-se






Imagens da internet
Gostaram? Deixe seu comentário!

Beijinhos...
Até o próximo post <3

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Aaaai amo roupinhas listradinhas, são tão fofinhas *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!! Acho que vou me jogar nas saias listradas, eu acho um charme <3 Hahaha
    E você pode criar um look bem elegante com qualquer peça dessa e mais uma basiquinha, adoro isso!!
    Visita meu blog? Gostaria de te encontrar por lá, Beijos ;)
    http://www.palavrasambulantes.com/2015/11/1-encontro-de-blogueiras-em-diadema.html

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook