Moda: Maxi Blusa

14:16


Olá, amores!

Já ouviram falar da maxi blusa? Como o próprio nome já diz "maxi", é um tipo de blusa comprida, com fenda lateral ou frontal, o comprimento pode ir até o joelho ou até os pés. Lembra um vestido!
A maxi blusa pode ser usada com short, calça, saltos, rasteirinha  e tênis. Ela veio para mudar a cara do verão 2016. 
A maxi blusa pode ser usada no dia a dia,  só tenha cuidado para não exagerar nos acessórios para que o look não fique muito carregado. Confiram algumas inspirações que separei para vocês!



Imagens retiradas da internet
O que acharam? já aderiram a essa tendência?

Beijinhos...
Até o próximo post <3

Poderá gostar também de:

8 comentários

  1. Essa tendência está bombando mesmo!! Eu gosto dos modelos que vao até o joelho...bjs

    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dessa tendência e fiquei com vontade experimentar uma para ver se vai ficar bem em mim.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a tendência, mas como sou baixa acho que não daria muito certo kk

    http://blogddentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a tendência, mas como sou baixa acho que não daria muito certo kk

    http://blogddentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Nanny do céu, to doidinha atras de uma dessa!
    Já procurei aqui onde moro, mas nunca acho do jeito que eu quero.rsrs

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essas que vão até o joelho eu usaria... achei bonitas. As mais compridas não curti não hehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  7. Comprei uma Maxi blusa ontem mesmo *-* Fiquei tão apaixonada quando a vi exposta...
    Ainda não a estreei, mas pretendo; e quero usá-la com o nó na frente, fica muito estilosa!

    Blog Riscoculto

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook