Jeans: Tendência Verão 2016

12:45

Olá amores!

Tendência forte para o verão 2016 é o jeans. Quem é que não tem uma peça jeans no guarda-roupa? Acredito que todo mundo tem.  Mas nessa tendência o tão queridinho jeans ganha novas interpretações  como: bordados, pinturas, pedrarias, patchwork e apliques dos mais variados, que dá para compor looks descolados e ousados. E o legal é que você pode pegar aquela peça jeans do seu guarda-roupa e customizar usando a criatividade.
Adoro essa tendência!



E aí meninas, vocês gostaram? Deixe seu comentário.

Beijinhos...
Até o próximo post <3

Poderá gostar também de:

10 comentários

  1. Olá Elayne, amei seus looks eu vendo roupas e estive em SP semana passada fazendo compras e realmente essa pegada do jeans com detalhes vem com tudo no verão, vou acompanhar seu blog para ficar atenta às novidades bjos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, linda!
      Fico feliz por acompanhar meu blog. Beijinhos!

      Excluir
  2. ELAYNE ADOREI!OS LOOKS CLAROS ESTÃO DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que show!!
    Amei o seu blog!!
    Estou seguindo o seu blog e sua Fan Page
    Esse é o meu Instagran: @luanacarvalhoi te retribuo lá
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Estou te seguindo no instagram. Beijinhos.

      Excluir
  4. Ual...adoreiii!!! muito lindo os Looks

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todas as customizações. Ficam um charme, cheio de estilo e pro verão casa super bem, né? Bjkas!

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook