Tag: 13 Perguntas Pessoais

16:18


Olá, amores!
Boa noite!

Ontem fui indicada pela Melissa Kemmer, do blog Asi Me Gusta, para responder a tag "13 perguntas pessoais", e hoje estou aqui respondendo. 



1. O que costuma pedir no Starbucks?
Ainda não achei um starbucks aqui na minha cidade.

2. Qual o item do armário você não consegue viver sem?
Minhas lingeries 

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
Sou tímida, mas quando estou com minha família e amigos sou muito palhaça.

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer?
Quero conhecer vários lugares como Paris, Disney...e também lugares aqui no Brasil.

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
Feijão e massas.

6. Qual a frase que rege a sua vida?
Tudo posso naquele que me fortalece. Felipenses 4:13

7. O que você gosta e não gosta sobre o YouTube?
Gosto de tudo. Amo assistir tutoriais, dicas, entre outros. Amo tanto que em breve farei meu canal.

8. Qual é a musica mais ouvida no iTunes?
A noite - Tiê. Tema de Mari e Benjamin  da novela I love Paraisópolis.

9. Como você definiria seu estilo?
Não tenho estilo definido. Depende da ocasião.

10. Número favorito?
30. Dia em que nasci.

11. Dois Hobbies?
Tenho vários. Mas como tem que citar dois, aqui estão: Fazer compras e viajar.

12. Duas coisas que te irritam?
Pessoas que falam alto e preconceito.

13. Um prazer culposo.
Comer chocolate. 

Agora vou indicar 13 blogs para que participem , e também para que vocês visitem.

1. Mimos em Unhas
2. Meiga e Fabulosa
3. Menina Compassiva
4. Mas, e agora?
5. Ela sabe das coisas
6. Lua Araujo
7. Simples Assim
8. Amandismo
9. Vintezanos
10. Canal Vanessa Nascimento
11. Hey, Yuuko!
12. Vitória Mixer
13. AfterShine

Espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo post <3



Poderá gostar também de:

9 comentários

Curta-nos no Facebook