Wishlist de objetos para decorar o quarto

11:18

Olá, amores!
Tudo bem?

Hoje compartilho com vocês minha wishlist de objetos para decorar o quarto. Esses são alguns objetos que estou desejando. Vocês se identificaram?


1. Luminária Sorvete
2. Espelho Oval Pink
3. Porta Retrato Fotos Instantâneas
4. Cofre Divertido Vaca
5. Almofada Nutella
6. Luminária de Mesa
7. Porta Retrato de Mesa com Mini Quadro de Avisos

Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post <3

Poderá gostar também de:

11 comentários

  1. Adorei a listinha! Eu que me mudei tem pouco tempo, adoooro esses mimos! Só falta convencer meu marido a por alguns hehehe

    www.passandodostrinta.com

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado da minha wishlist! Com jeitinho você convence seu marido.
      Beijos.

      Excluir
  2. Lindos... Tudo muito fofo..
    Ameii 😊

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Passando para conhecer seu blog, deixei minha curtida na sua fanpage e blog para receber suas postagens

    https://www.facebook.com/VIDAVIAGEMEBAGAGEM.COM.BR?ref=hl

    www.vidaviagemebagagem.com.br

    Andresa Araujo

    ResponderExcluir
  4. Ola
    Passando para conhecer seu blog, deixei minha curtida na sua fanpage e blog para receber suas postagens

    https://www.facebook.com/VIDAVIAGEMEBAGAGEM.COM.BR?ref=hl

    www.vidaviagemebagagem.com.br

    Andresa Araujo

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine, tbm queria uma polaroyd e a luminária. Achei lindas as opções!

    bjs
    www.perfumandoseudia.com

    ResponderExcluir
  6. Achei muito legal as opções, você tem ótimo gosto. Um beijo.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook