Rosa Quartzo - A cor do Verão 2016

07:20

Olá, amores!

Hoje venho mostrar pra vocês a cor que foi selecionada pela Pantone (empresa conhecida por seu sistema de cor), como o tom verão 2016. Essa cor é o Rosa Quartzo, um tom suave também conhecido como "rosa bebê" que traz um ar romântico na composição do look e até mesmo em ambientes. Cor usada muito no universo infantil, tem sido usado também de maneira adulta, tanto em looks femininos quanto em looks masculino. Esse tom é visto muito em maquiagens e esmaltes. Como sou fã do rosa estou amando essa tendência. E vocês o que acharam?



Se inscreva no canal Detalhes da Nanny

Beijinhos...
Até o próximo post <3


Poderá gostar também de:

8 comentários

  1. Oi Nany,
    Adoro essa cor, inclusive tenho uma sandália bem parecida com esta! :D

    Beijos,Pati.

    www.paticousseau.com

    ResponderExcluir
  2. AAI amo essa cor, não sabia que seria a cor do verão!! Tenho que providenciar mais itens dessa cor!!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o post. Seguindo o seu blog linda. Beijos :*

    www,heydecorei.com,br

    ResponderExcluir
  4. E esta cor tem tudo a ver com o verão. Também adorei os itens destacados e estou adorando seu blog rsrsrs. Já te add no CBBlogers, tá. Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo rosa e amei essa nova tendência. Já vou comprar várias coisas nesta cor para poder arrasar!

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook